30

Jul

Na manhã de hoje 30 de julho de 2015, o Grupo Tático Operacional de Alexandria, comandado pelo Capitão Brilhante, conseguiu tirar de circulação, mais uma arma de fogo, desta vez, durante abordagens rotineiras, nas proximidades do cemitério da cidade de Alexandria no Rio Grande do Norte.

Antônio Carlos Ferreira Paz, “Carlinhos”, residente no sítio Oiticica zona rural de Bom Sucesso, no estado da Paraíba, foi preso com uma arma de calibre 357 com 06 munições intactas. A arma foi encontrada dentro de um veículo Gol azul, conduzido pelo acusado.

Carlinhos é condenado pelo crime de Homicídio na vizinha cidade de Brejo dos Santos, na Paraíba, e já foi preso em Alexandria por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo é bastante conhecido da polícia local de Alexandria.

O acusado juntamente com os ilícitos apreendidos foi conduzido a autoridade policial da 8° Delegacia Regional de Policia Civil para serem tomados as medidas cabíveis.

30

Jul

A Operação “Anjos Caídos”, coordenada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal, desarticulou uma associação criminosa que agia no tráfico de drogas, assaltos e homicídios em cidades como Santa Cruz e Tangará, na manhã desta quinta-feira (30). Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão, três mulheres, 12 homens e apreendido um adolescente. Também foram cumpridos 15 mandados de prisão contra criminosos do grupo que já estão detidos em unidades prisionais e cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais onde estavam os suspeitos.

A ação da Polícia Civil também contou com o trabalho de policiais civis de várias delegacias da capital e do interior do Estado, do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seded). A Operação teve o apoio do helicóptero Potiguar 1 da Sesed e da Delegacia Móvel. Durante a Operação, a Polícia Civil conseguiu apreender seis armas, dois quilos de droga (sendo 1,5 kg de maconha e porções de crack e cocaína).

As investigações revelaram que integrantes da associação criminosa, que já estavam presos, mandavam ordens de dentro do presídio para a execução de crimes que vinham acontecendo nas cidades da região do Trairi. O grupo praticou nos últimos meses crimes como assaltos a comércios e homicídios. “Acreditamos que com a desarticulação desta organização criminosa e a prisão destes integrantes na data de hoje, nós iremos elucidar a autoria de vários assassinatos que vinham acontecendo na região”, destacou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.

Foram presos durante a Operação:

01 Alexandre Rodrigues da Silva,27 anos
02 Anderson do Nascimento Ferreira, 28 anos
03 Angelica Patricia de Lima, 20 anos
04 Carlos Vlademir dos Santos, 19 anos
05 Daivid Raul dos Santos Pontes, 23 anos
06 Daniel Rodrigues de Freitas, 22 anos
07 Elisonara Rafael de Oliveira
08 Jamele Tavares de Souza, 19 anos
09 João Paulo de Lima Bezerra, 26 anos
10 Jorge Luiz de Souza Araujo
11 José Ferreira,22 anos
12 Leonardo da Silva , 34 anos
13 Robenilson de Medeiros Rodrigues, 18 anos
14 Viviane Ferreira Bezerra da Silva, 21 anos
15 Vitor Rocha da Costa,19 anos

30

Jul

Corrola xei aut. 2013/2014.

Honda fit ex,cvt 2015/ 2015 3.000 km rodado

Rua Prudente de Morais, Bairro Santo Antônio.

Tel: 9972.0084 / 3314.2291

30

Jul

Promoção Alexsandro Autoservice

Revisão de injeção c/ limpeza dos bicos$60,00 
Substituição do fluido de freio c/óleo dot4$40,00 
Limpeza no arrefecimento c/aditivo e agua destilada$40,00 
Troca do óleo motor c/ filtro de óleo a parti de $65,00 
Kit correia dentada + tensor (gol pawer-gof-fox e Kombi)$170,00(mão de obra grátis) 
Bateria zetta 60amp$190,00 confira nossos preços 
Orçamento na suspenção (grátis) 
Trabalhamos c/ parte elétrica, motor de partida e alternador. 
Rua Tibério bulamarque bairro paredões, antigo galpão da Repet.Tel:3316.2814 / 8855.2814

29

Jul

O Rádio operador do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), Jean Carlos Marinho, 35 anos, ficou ferido após um acidente registrado por volta das 13h20 desta quarta-feira (29). Ele trafegava de motocicleta na BR-304, no bairro Sumaré, região Leste de Mossoró, quando colidiu com outra moto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um condutor de um ciclomotor que estava embriagado. Ele foi identificado como Lindomar Moura Oliveira, 57 anos, e teria avançado a preferencial ao sair de um posto de combustível.

Os patrulheiros realizaram o teste de alcoolemia, comprovando a embriaguez do condutor da cinquentinha. O mesmo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel.

O PM foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com escoriações leves para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Após os procedimentos, o trânsito no local foi liberado para o tráfego de veículos.Informações: Mossoró Hoja/Imagem Passando na Hora

29

Jul

O Câmera teve acesso ao boletim de ocorrência Nº 1400/2013, registrado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde o jovem “Marcos Paulo Araújo da Silva” de 25 anos de idade, aparece como vítima de uma tentativa de assalto, na madrugada do dia 19 de agosto de 2013, fato ocorrido em Frente ao Tempero Regina, na Avenida Alberto Maranhão.

Uma moça, supostamente namorada do jovem informou na delegacia que trafegava com ele de motocicleta, por volta de 01 hora da manhã, no dia do ocorrido, quando um indivíduo em outra motocicleta abordou o casal e anunciou o assalto. Segundo a moça “que teve seu nome preservado” o elemento mandou que ela se afastasse e atirou várias vezes em Marcos Paulo.

A comunicante informou em seu depoimento que a vítima foi socorrida pelo Samu, mas na realidade ele foi socorrido pela equipe de uma Viatura da Rocam, que no dia era comandada pelo Sgt Renixon e fazia patrulhamento na Região.

Marcos Paulo foi alvejado pelas costas com disparos que atingiram o pulmão e uma das vertebras do pescoço. Ele ficou tetraplégico e com dificuldades de respirar.

Depois de algum tempo internado no Tarcísio Maia em Mossoró, ele foi transferido para Natal, onde passou um certo tempo e retornou para sua casa na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio.

Há três semanas, o jovem precisou de atendimento médico e foi levado para o Tarcísio Maia, onde passou duas semanas e foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde faleceu na manhã de ontem. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, 29 no Cemitério Novo em Mossoró.

O Bacharel Luiz Fernando, Delegado da Especializada em Furtos e roubos, já ouviu o depoimento da moça que estava com Marcos Paulo no dia do ocorrido, há duas semanas ouviu o depoimento da família e agora vai convidar os policiais da Rocam, que prestaram socorro ao jovem.

O delegado prometeu que depois de ouvir as testemunhas vai enviar o caso para setor de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios.


29

Jul

Operação envolvendo Serviço de Inteligência da Policia Militar e Policia Civil prendem na manhã de quarta-feira 29 de julho de 2015, um indivíduo com motocicleta uma roubada na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Francisco Washington Costa de Oliveira, 23 anos de idade, foi preso com uma motocicleta tipo Fan de placa NRA 9337 com queixa de roubo.

Segundo informações, desde a madrugada os policiais se encontravam realizando abordagens a indivíduos de Carro e Motos, no intuito de localizar veículos roubados e pessoas armadas.

Francisco foi abordado na conhecida Rua da Vara. Ao ser questionado sobre o documento da motocicleta o mesmo ficou nervoso e após uma consulta foi constatado que a mesma era roubada. Francisco disse aos policiais que tinha comprado à moto em Mossoró.

O mesmo foi conduzido até delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Cicero, Francisco deverá ser autuado por receptação.

29

Jul

Carlindson Onofre Pereira de Melo foi afastado da Prefeitura de Umarizal. Operação Negociata cumpriu ainda 15 mandados de apreensão e 6 de prisão.

O prefeito de Umarizal Carlindson Onofre Pereira de Melo, mais conhecido como Mano, foi afastado do cargo no início da manhã desta quarta-feira (29) durante a operação Negociata. Deflagrada pelo Ministério Público, a ação apura fraudes e desvio de recursos através de um convênio firmado com o banco Gerador S.A. O afastamento do prefeito se deu a pedido do procurador geral de Justiça Rinaldo Reis. O

O G1 tentou falar com os advogados do prefeito, mas não conseguiu contato.

Além do afastamento do prefeito, 17 promotores de Justiça, delegados e agentes de Polícia Civil deram cumprimento a 15 mandados de apreensão, seis de prisão preventiva e três de condução coercitiva (com o uso da força se necessário) em Umarizal, Martins, Natal e Parnamirim.

Segundo o MP, os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça e pelo Juízo da Comarca de Umarizal. Participam da operação a Procuradoria Geral de Justiça, Promotoria de Umarizal e do GAECO, com apoio da Polícia Civil, atuam na operação nesta quarta-feira.

Continue Lendo

29

Jul

Manter seu carro sempre bem conservado. 
Realizamos trocas: 
Pivô, bucha de bandeja, amortecedores e coxim. 
Mossoró Pneus 
(84) 3314-7275 
Funcionamos de segunda à sábado 

29

Jul

Começou uma mega promoção na bermudas e companhia, com até 50% de desconto em toda a loja.Venham aproveitar! Promoção válida até durar o estoque.

Shopping Popular 2 piso vizinho ao elevador, Avenida ALberto Maranhão- centro. Contato:98848-7404

28

Jul

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de hoje, 28 de julho de 2015, na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, foi morto na rua onde morava, com um disparo de escopeta calibre doze no peito e quatro disparos de pistola.

Segundo informações, a vítima caminhava pela rua e foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo. Ele tentou se refugiar, mas foi alcançado e morto dentro do banheiro de uma residência. No local ninguém sabe informar a motivação para o crime e nem sobre os assassinos.

Uma motocicleta que estava estacionada em uma calçada, em frente à casa onde Klisman morreu, foi atingida com dois disparos. Populares informaram que a moto não pertencia a vítima e nem ele estava nela. Segundo os vizinhos, o dono da motocicleta quando percebeu o perigo abandonou a motinha e correu.

A dona da casa foi atingida de raspão no braço. Ela foi socorrida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Klisman do Couto Queiroz, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
28

Jul

O jovem Marcos Paulo morreu hoje, 28 de julho, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo sofrido a caminho de Junior’s Bar, no bairro Bom Jesus em agosto de 2013.

A ocorrência não foi registrada nas delegacias de Mossoró e segundo informações não existe nenhum procedimento aberto para investigar o caso.

Os disparos atingiram a coluna com perfuração de um pulmão e desde o dia 19 de agosto de 2013, Marcos Paulo passou a lutar pela sobrevivência com indas e vindas para o Hospital.

Com o agravamento no seu quadro de saúde, há cerca de 30 dias Marcos Paulo, foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não saiu mais. Ele morreu na manhã de hoje.

Seu corpo está sendo velado na casa da família, por trás do Colégio José Benjamim, no Planalto 13 de Maio e seu sepultamento está previsto para amanhã, quarta-feira 29 de julho, no Cemitério Novo.

28

Jul

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe”, prenderam na tarde desta terça-feira 28 de julho de 2015, Carlos Jackson Gomes Costa dos Santos, 21 anos de idade, mais conhecido como "Caicó", de onde o mesmo é natural, residente na Alameda dos Cajueiros em Mossoró.

Os policiais vinham investigando a residência de Caicó, através de uma denúncia de tráfico de drogas na residência do mesmo. Os agentes fizeram o cerco na residência, que ao perceber a presença da polícia tentou se evadir, mas foi perseguido e preso.

Na casa, foi encontrada cerca de 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e sacos plásticos para confeccionar a droga, além de 7 munições intactas de calibre 38. Dois menores que estavam na residência do acusado foram conduzidos para a DENARC e em seguida liberado, enquanto Caicó, que já reponde a uma tentativa de homicídio e estava na condicional foi atuado pelo Delegado Dr. Denys Carvalho por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública e ficará à disposição da justiça.

Informações e Imagens fornecidas pela Assessoria

28

Jul

Policiais da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico “Denarc” prenderam na tarde de hoje, 28 de julho, David Carlos da Silva “Queijada” de 19 anos de idade, acusado de tráfico de droga na região da Várzea “Papoco” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Ele foi preso na Rua 10 de Maio com uma pedra pesando cerca de 50 gramas de Crack. Segundo a polícia, depois de fatiada renderia cerca de 250 pedras menores.

Segundo informações da polícia, “Queixada” é apontado como um jovem perigoso e é investigado como um dos líderes de um grupo que comanda uma briga antiga envolvendo Gangues do Papoco “Várzea” com o Pirrichil, com registros de atentados e muitas mortes.

Queijada é apontado ainda pela polícia, como o principal responsável pelo tráfico de drogas na região do Papoco. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a Especializada e deverá aguardar a decisão da Justiça na prisão, acusado de tráfico de droga.

28

Jul

Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso na tarde de hoje, 27 de julho, por Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, com uma moto roubada.

Pedro Henrique foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado pelo crime de receptação, pelo Delegado Luiz Fernando e foi encaminhado de volta à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza de onde havia saído há poucos dias.

Pedro Henrique está sendo investigado de participar de dois assassinatos ocorridos nos últimos dias em Mossoró. Segundo informações, a motocicleta que estava com ele hoje, foi reconhecida por testemunhas durante os crimes.

Ele negou as acusações e disse que comprou a motocicleta no Vuco Vuco e não sabia que a mesma era roubada e que teria emprestado ela a um amigo, que passou alguns dias sem devolvê-la.

Pedro Henrique deverá prestar depoimento, na Delegacia Especializada em Homicidios.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação